EnglishPortugueseSpanish

Nosso Blog

Confira nossos últimos artigos sobre RPA - Robotic Process Automation

Otimize como você trabalha com RPA e mineração de processos no Power Automate

A Microsoft anunciou no  Ignite a última etapa para ajudar as organizações a aproveitar o poder da automação de baixo código com várias atualizações no Microsoft Power Automate.

Reconhecemos que o trabalho híbrido veio para ficar e que exige novas formas de trabalho que promovam a colaboração e impulsionem mais inovação em escala empresarial. Temos o prazer de anunciar vários novos recursos no Power Automate que dão suporte à transformação digital da sua organização.

Continue lendo para saber mais sobre as atualizações mais recentes com a automação de processos robóticos (RPA) baseada em nuvem no Power Automate e veja como você pode automatizar atividades, com mais segurança, diretamente da área de trabalho do seu PC Windows. E obtenha insights mais profundos sobre seus processos de negócios e elimine as suposições de ineficiências em seus fluxos de trabalho com a visualização da mineração de processos no consultor de processos.

Descubra ineficiências em seus fluxos de trabalho com mineração de processos - em visualização

A mineração de processos faz parte do consultor de processos e fornece insights de dados diretos nos processos de negócios que muitas organizações usam diariamente para identificar ineficiências nos fluxos de trabalho. O Process Advisor é composto por dois recursos poderosos, o recurso de mineração de tarefas existente para capturar as interações do usuário em um desktop e, agora, com a mineração de processos, ele usa dados de negócios para fornecer uma visão holística dos gargalos em toda a empresa.

Com a mineração de processos , as organizações podem fazer o seguinte:

  • Fácil de começar: crie rapidamente um novo processo com a interface intuitiva no consultor de processos e carregue seus dados do sistema de registro apropriado para selecionar suas principais fontes de dados para análise.
  • Personalize seus dados com análises mais detalhadas: personalize seus insights selecionando uma variedade de atributos que você define, como regiões, tipos de fatura e muito mais, e filtre para identificar gargalos em seus processos. Você pode revisar os mapas de processos e análises para obter informações sobre seus processos de negócios.
  • Descubra ineficiências e melhore a produtividade: a partir desses insights, você pode identificar rapidamente quais atividades consomem mais tempo, descobrir pontos em comum em suas práticas de negócios e melhorar a eficiência identificando gargalos, simplificando os fluxos de trabalho e aumentando a produtividade.

Os clientes já estão vendo o valor de identificar processos de negócios que são candidatos à mineração de processos – como, por exemplo, a PwC.

A PwC está procurando novas maneiras de inovar seu ecossistema de tecnologia e o consultor de processos é uma solução que eles estão procurando para oportunidades futuras.

“Nossa equipe está comprometida em colocar a tecnologia mais inovadora nas mãos de nosso pessoal e capacitá-los para ajudar nossos clientes a resolver seus problemas mais complexos. Estamos sempre à procura de oportunidades para gerar melhores resultados de negócios para nossa empresa e para nossos clientes, e vemos um enorme potencial na Power Platform. Automação e Mineração de Processos no Process Advisor têm uma promessa especial para nós – com a oportunidade de otimizar nossa entrega de serviços e, ao mesmo tempo, desvendar novos insights sobre os processos de nossos clientes – permitindo que nosso pessoal, impulsionado por tecnologia inovadora, forneça o valor que nossos clientes clientes esperam da PwC.” —Joe Atkinson, Diretor de Produtos e Tecnologia, PWC

Experimente a visualização de mineração de processos agora, fale conosco!

Aproveite o poder da RPA em escala empresarial

O Power Automate permite que todos — codificadores e não codificadores — automatizem as tarefas mais simples de seus desktops com uma plataforma de automação de baixo código. Você não apenas pode aproveitar modelos pré-criados com fluxos de nuvem para automatizar aprovações no Microsoft Teams, mas também transformar processos desatualizados em fluxos de trabalho automatizados com fluxos de desktop, o recurso RPA no Power Automate. Recentemente, a Microsoft lançou o RPA no Windows 11 — o Power Automate (está incluído sem custo adicional) — com adição de controles para gerenciar e dimensionar automações em uma empresa.

Escale o RPA ainda mais mais rápido com a Área de Trabalho Virtual do Azure — em versão prévia

Foi anunciado pela Microsoft que há uma maneira mais fácil de gerenciar a instalação e o provisionamento de RPA em sua organização com o kit inicial do Azure Virtual Desktop (AVD) , agora em versão prévia . As organizações podem gerenciar tudo, desde a instalação de RPA até o provisionamento de máquinas para aumentar ou diminuir rapidamente e oferecer suporte a picos imprevisíveis de demanda. Com o starter kit, você pode integrar implantações de AVD existentes e ativar automaticamente máquinas virtuais (VMs) para dimensionar cargas de trabalho de RPA mais rapidamente. Isso ajuda a otimizar os custos de infraestrutura e reduzir os tempos de espera gerais para execuções de fluxo no Power Automate.

Gerencie automações com facilidade usando a prevenção contra perda de dados para RPA — em versão prévia

À medida que as organizações começam a crescer e dimensionar a RPA, é fundamental fazê-lo de forma responsável. Para dar suporte ao gerenciamento e controles sobre automações, estamos anunciando que a prevenção contra perda de dados (DLP) para fluxos de desktop está agora em versão prévia . Com isso, os administradores podem definir políticas para automações e alertar os fabricantes quando estiverem criando fluxos que possam ir contra suas regras de governança organizacional.

Aumente a produtividade organizacional com novos recursos por meio da colaboração do fabricante

A Microsoft Power Platform pode escalar a inovação diferente de qualquer outra plataforma, permitindo que desenvolvedores profissionais criem aplicativos diretamente com fabricantes de negócios e TI. A colaboração no Power Automate assume a aparência do Office no Microsoft 365, onde criadores e desenvolvedores podem se reunir para colaborar, comentar, solucionar problemas e resolver desafios enquanto criam fluxos. Por exemplo, você pode lembrar sua equipe sobre as alterações em uma etapa específica em um fluxo do Power Automate e, com indicadores de presença, evitar interrupções no fluxo de trabalho de edição geral. 

Comece a automatizar hoje

O Power Automate está fornecendo cada vez mais recursos para ajudar a otimizar a forma como as organizações trabalham no mundo moderno de hoje, simplificando a experiência de automação no Windows 11, fornecendo mais escalabilidade com o kit inicial do AVD, e os usuários do Microsoft Teams em breve terão acesso a modelos pré-criados do Power Automate de a Microsoft Store — fique de olho nesse recurso que será lançado em breve.

Todos esses recursos trabalham juntos para ajudar sua organização a aproveitar o poder da automação e mineração de processos.

Fale conosco e leve essa transformação digital para sua empresa! Somos parceiros Microsoft Gold Partner e especialistas em Power Automate, além da experiência de 19 anos no mercado de consultoria. Contate-nos e ficaremos felizes em ajudá-lo!



Fonte: https://powerautomate.microsoft.com/pt-br/blog/optimize-how-you-work-with-rpa-and-process-mining-in-power-automate/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Logo Flar Consulting - Power Automate

Automatize processos e evite erros humanos. Rápido retorno dos investimentos. Deixe seu contato abaixo e em breve nosso especialista entrará em contato!

Aumente a produtividade da sua empresa em até 104% com o Microsoft Power Automate.

Fale com nosso especialista!