EnglishPortugueseSpanish

Nosso Blog

Confira nossos últimos artigos sobre RPA - Robotic Process Automation

Experimente conectores premium para executar RPA assistido e não assistido no Power Automate

A Microsoft anunciou que a avaliação premium autoassistida do Power Automate ficou ainda melhor. Agora você será capaz de executar RPA assistido e não assistido usando conectores premium.

Primeiro, vamos esclarecer um pouco sobre o teste premium autoassistido ao qual nos referimos aqui.

Como sabemos, os testes premium do Power Automate permitem que usuários individuais tenham experiência prática em todos os recursos premium do Power Automate, incluindo a análise de seus processos e a criação de fluxos de nuvem ilimitados, além da automação de aplicativos legados por meio de  automação de processos robóticos (RPA)  e IA. No entanto, algumas pessoas podem não saber é que o Power Automate oferece 2 canais separados para iniciar testes premium.

  1. O primeiro canal para obter avaliações RPA é gerenciado centralmente pelos administradores da organização no centro de administração do  Microsoft 365 . Os administradores podiam obter 25 licenças do Power Automate gratuito   por plano de usuário com avaliação assistida do RPA , bem como a avaliação complementar autônoma do  Power Automate RPA . Os administradores, então, poderiam atribuir os testes RPA atendidos a 25 fabricantes individuais e atribuir os add-ons autônomos aos ambientes de destino, a fim de deixar tudo totalmente configurado para os fabricantes usarem. Clique aqui para saber mais. Os testes gerenciados pelo administrador começarão com 30 dias e podem ser estendidos uma vez para um total de 60 dias, antes de fazer a compra real.
  2. Há também um segundo canal para iniciar os testes RPA, que é o teste premium auto-assistido de 90 dias ao qual nos referimos para o aprimoramento de hoje. Todos na organização devem ser capazes de obter esses testes por conta própria e começar a construir automações (a menos que os administradores tenham desativado os testes para começar em toda a organização).

Para que um usuário individual comece a avaliação premium autoassistida, você pode clicar nos links Iniciar avaliação gratuita em uma das seguintes interfaces de usuário:

1) Na página de preços,   clique no  link Experimente gratuitamente em Plano por usuário com RPA assistido.

2) Ou, na página de fluxo da área de trabalho do portal do Power Automate , clique em iniciar um link de teste gratuito .

Estás pronto! Pode levar alguns minutos para que todas as informações de licença sejam sincronizadas, mas você deve estar pronto para executar os cenários assistidos e não assistidos em sua máquina sem custo adicional por 90 dias!

Depois que seu teste expirou, você terá algumas opções: ou pedir ao seu administrador para comprar um plano RPA assistido pago e atribuir a você, ou comprar diretamente um plano RPA assistido usando seu próprio cartão de crédito. Leia mais sobre compra direta  aqui . (Observação: atualmente não oferecemos suporte à compra direta em complemento RPA autônomo ainda. Portanto, para comprar complemento RPA autônomo, você ainda precisará passar por seu canal de administrador.)

Espero que este artigo ajude você a começar com os testes premium do Power Automate, e estamos ansiosos para saber o que você constrói!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Logo Flar Consulting - Power Automate

Automatize processos e evite erros humanos. Rápido retorno dos investimentos. Deixe seu contato abaixo e em breve nosso especialista entrará em contato!

Aumente a produtividade da sua empresa em até 104% com o Microsoft Power Automate.

Fale com nosso especialista!