EnglishPortugueseSpanish

Nosso Blog

Confira nossos últimos artigos sobre RPA - Robotic Process Automation

Descubra novos insights com process mining no process advisor

No Ignite , a Microsoft anunciou a próxima evolução para ajudar as organizações a otimizar o modo como trabalham com a revisão de mineração de processos por meio do process advisor no Microsoft Power Automate.

A mineração de processos fornece percepções diretas de dados em todos os processos de negócios diários de uma organização, ajudando a identificar ineficiências para melhorar a forma como funcionam. Agora, com a visualização da mineração de processos no consultor de processos, você pode aproveitar seus dados de negócios para produzir análises e mapas de processos detalhados, coletando novos insights sobre maneiras de otimizar seus processos de negócios.

O process advisor traz a capacidade de mineração de tarefas geralmente disponível, que fornece insights sobre fluxos de trabalho individuais, junto com mineração de processos para fornecer às organizações uma visão holística dos gargalos e ineficiências em toda a empresa. O consultor de processos reúne as percepções que você obtém de seus processos de negócios com a automação de baixo código no Power Automate.

Interface intuitiva para todos os usuários começarem:  você pode criar rapidamente um novo processo com a interface intuitiva do consultor de processo e carregar seus dados do sistema de registro apropriado para selecionar suas principais fontes de dados.

Vá além, mais rápido com dados personalizados:  você pode personalizar seus insights, selecionando a partir de uma série de atributos definíveis – como regiões – e filtrar seus dados para obter um entendimento mais profundo das ineficiências em sua análise de processo. Filtros personalizados fornecem um caminho rápido para identificar gargalos e atividades repetitivas em seu processo que, quando aprimorados, geram o maior impacto.

Visualize seu processo e  aja  com percepções mais profundas:  O consultor de processos aproveita o Microsoft Power Platform, do Power Automate ao Microsoft Power BI e Microsoft Dataverse para ajudar a analisar e visualizar seu processo. A partir desses insights, você pode identificar rapidamente quais atividades consomem mais tempo, descobrir pontos comuns em suas práticas de negócios e melhorar a eficiência, levando a fluxos de trabalho simplificados.

Comece com  5 etapas básicas  para construir suas percepções de processo:

  1. Crie um processo ativando o assistente intuitivo no consultor de processo para configurar um novo processo. 

     

  2. Carregue dados dos sistemas de registro de sua  organização  usando os  fluxos de dados incorporados para selecionar suas fontes de dados. 

     

  3. Personalize seus filtros analíticos  selecionando os atributos desejados para criar seus filtros personalizados.

     

  4. Analise seu processo com um mapa de processo que descreve as etapas, duração do tempo e frequência variante para fornecer mais detalhes por trás de seu processo para que você possa obter novos insights.

     

  5. Amplie onde podem existir os principais gargalos em seu processo e comece a procurar maneiras de otimizá-lo.

    Experimente a visualização do  Process Mining!

    Fonte: https://powerautomate.microsoft.com/pt-br/blog/discover-new-insights-with-process-mining-in-process-advisor/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Logo Flar Consulting - Power Automate

Automatize processos e evite erros humanos. Rápido retorno dos investimentos. Deixe seu contato abaixo e em breve nosso especialista entrará em contato!

Aumente a produtividade da sua empresa em até 104% com o Microsoft Power Automate.

Open chat
Fale com nosso especialista!