EnglishPortugueseSpanish

Nosso Blog

Confira nossos últimos artigos sobre RPA - Robotic Process Automation

Atualizações do AI Builder – julho de 2021

ai builder_julho2021

A Microsoft anunciou a disponibilidade geral de vários recursos do AI Builder, novas adições que irão melhorar  recursos de automação de documentos, bem como algumas extensões de cobertura geográfica e de idioma.

Novas definições que tornaram-se disponíveis no Ai Builder

Vários modelos do AI Builder deixaram de ser pré-visualizados e alcançaram disponibilidade geral.

Nos últimos meses, aprimoramos o AI Builder com novos recursos que agora estão prontos para produção:

  • Processamento de faturas – leia e salve informações de faturas, que agora também incluem a capacidade de extrair itens de linha .
ai-builder-invoice-processing-line-items
  • Processamento de recebimento – leia e salve informações de recebimentos, agora com suporte para recebimentos de vendas da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Grã-Bretanha e Índia.
  • Leitor de documentos de identidade – leia e salve informações de documentos de identidade.

Você pode experimentar esses modelos de IA hoje, diretamente na página do AI Builder .

Produtos e serviços geralmente disponíveis são considerados prontos para produção.
Ao sair da visualização, esses modelos se tornam premium. Você precisará de uma licença do AI Builder ou de um teste ativo para continuar a usá-los.

Além disso, novos recursos em cenários existentes geralmente disponíveis agora também estarão prontos para produção.

  • Treine usando documentos com layouts diferentes – esse recurso foi lançado em uma visualização pública em novembro passado e permite que os usuários criem um modelo de processamento de formulário exclusivo que extrairá as mesmas informações de até 100 layouts de documentos diferentes.
  • Capacidade de especificar a página a ser analisada (disponível em meados de julho) – Processamento de formulário, processamento de fatura e modelos de processamento de recebimento agora podem especificar uma página ou intervalo de páginas a ser analisado na ação Power Automate. Isso é útil para processar apenas as partes relevantes dos documentos, reduzindo os custos de previsão.

Para obter recursos adicionais sobre o AI Builder, visite Power Apps e aprenda como seus usuários podem tornar seus aplicativos habilitados para IA ou acesse Power Automate e saiba como seus usuários podem melhorar suas soluções de fluxo de trabalho com IA. Visite nossas páginas de preços para saber mais sobre o complemento de capacidade do AI Builder para seus aplicativos e fluxos de trabalho . Visite nossa página de licenciamento para obter mais informações sobre licenças e testes.

Suporte de idiomas adicionais

Adicionamos o suporte de novos idiomas para análise de sentimento e extração de frase-chave. Consulte Suporte a idiomas – Análise de sentimento de analítica de texto e para reconhecimento de texto, consulte  Suporte a idiomas – Reconhecimento de texto

Para reconhecimento de texto, isso também inclui algumas melhorias de desempenho de OCR. O AI Builder aproveita a visão computacional dos serviços cognitivos. Você pode acessar a lista de todos os idiomas suportados com a versão 3.2 aqui –  Suporte a idiomas – Visão computacional .

Em breve : o processamento de formulários oferecerá suporte a documentos desses 73 idiomas diferentes ainda neste verão, incluindo japonês e chinês.

Facilitando o uso de seu modelo de processamento de formulário em fluxos de nuvem

Um cenário popular para o qual os clientes estão usando o processamento de formulários é para automatizar a extração de dados de documentos recebidos por e-mail. Agora, depois de treinar e publicar um modelo de processamento de formulário e selecionar Use model a  New flow no Power Automate , você chegará a um fluxo de nuvem funcional de ponta a ponta que processará documentos de anexos de e-mail. Você pode testar o fluxo imediatamente para vê-lo em ação e, em seguida, personalizá-lo para atender às suas necessidades de negócios.

Pontuação de confiança e validação automática na automação de documentos

A solução ponta a ponta pré-construída para automatizar o processamento de documentos foi atualizada com novos recursos para enriquecer e simplificar o pipeline.

Quando os dados são extraídos dos documentos, algumas regras básicas de validação são executadas para verificar campos vazios ou não reconhecidos e detectar baixa confiança.

Neste caso, os documentos devem ser revisados ​​por uma pessoa, sendo a confiança de cada campo agora visível no aplicativo de validação. Caso contrário, os dados extraídos podem ser exportados automaticamente para o sistema de destino.

Disponibilidade no US GCC, GCC High e Suíça

Adicionamos o suporte de ambientes criados na nuvem do governo dos EUA GCC e GCC High .

O suporte para a Suíça também estará disponível em meados de julho. Os clientes nessas regiões agora podem aproveitar o AI Builder em seu ambiente atual, sem a necessidade de realizar qualquer ação.

Eles podem ter certeza de que seus dados serão processados ​​nesses limites.

A lista de cenários disponíveis nessas novas regiões pode ser revisada na matriz de disponibilidade de recursos por região .

Outras melhorias

  • Melhoramos a confiabilidade de exportação e importação de soluções contendo modelos retreinados várias vezes.
  • Os criadores no ambiente padrão do locatário agora podem habilitar o AI Builder e o Dataverse na página inicial do AI Builder, se estiverem ausentes.

Estamos sempre trabalhando para melhorar o AI Builder para atender às suas necessidades. Como sempre, sinta-se à vontade para compartilhar seus comentários conosco no fórum do AI Builder ou envie um e-mail diretamente para aihelpen@microsoft.com .

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Logo Flar Consulting - Power Automate

Automatize processos e evite erros humanos. Rápido retorno dos investimentos. Deixe seu contato abaixo e em breve nosso especialista entrará em contato!

Aumente a produtividade da sua empresa em até 104% com o Microsoft Power Automate.

Fale com nosso especialista!